Paraíba
Vice-governadora Lígia Feliciano anuncia sua pré-candidatura ao Governo Estadual
Ela e seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) se reuniram na casa do ex-deputado federal Luiz Couto (PT), em João Pessoa.
A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), anunciou a sua pré-candidatura ao governo da Paraíba nas eleições deste ano. Ela e seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) se reuniram na tarde desta quinta-feira (6) na casa do ex-deputado federal Luiz Couto (PT), em João Pessoa. O tema da reunião não foi revelado, mas tratou de estratégias para as eleições de 2022.
A vice-governadora afirmou que busca apoio na sua campanha. O prefeito da cidade de Jacaraú, Elias Costa, e o vice-prefeito, Márcio Aurélio, ambos do PDT, decidiram apoiar a pré-candidatura de Lígia ao Governo do Estado. A afirmação foi feita em uma entrevista de rádio nesta quarta-feira (5).
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, havia informado à rádio BandNews FM que Lígia disputaria o Governo da Paraíba atendendo a uma convocação nacional.
Médica, formada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com especialização em coração e pulmão artificial no Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, foi pioneira na implantação da cirurgia cardíaca no interior do Norte/Nordeste.