Paraíba
Vereadores de Lucena desistem de pedir afastamento do prefeito
Parlamentares decidiram do pedido alegando que foram convencidos do trabalho que vem sendo executado para sanar os danos que houve com o equívoco da vacinação.
Durou pouco tempo o pedido de afastamento feito por vereadores de Lucena contra o prefeito Leo Bandeira (Solidariedade), devido ao caso da vacinação inadequada contra a Covid-19 feita em crianças da cidade. Os parlamentares decidiram do pedido alegando que foram convencidos do trabalho que vem sendo executado para sanar os danos que houve com o equívoco da vacinação.
Com isso, o pedido de sessão extraordinária, marcada para esta quarta-feira (26), foi arquivado com o processo legislativo.
A Prefeitura deverá apresentar ao Legislativo o relatório do trabalho que vem sendo feito, com a presença do secretário de Saúde e de médicos para que os vereadores continuem a fiscalização que vem sendo feita.
O requerimento para o afastamento foi apresentado nesta segunda-feira (25) pelo vereador Jair das Chagas Silva (Democratas). O objetivo era impedir o prefeito de interferir nas investigações.