Paraíba
Secretário de João Pessoa critica Fest Verão 2022, em Cabedelo
Quem também esteve na festa foi o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM).
O secretário executivo de Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira, usou as suas redes sociais para desabafar sobre o Fest Verão Paraíba, versão 2022. O secretário, que também é médico, criticou quem esteve no evento, devido a super lotação e da presença de pessoas sem máscara, aglomeradas e gripadas.
“Ontem (sábado) vivenciamos a insensatez personificada nas festas e aglomerações do Fest Verão. Pessoas sem máscara, aglomeradas, gripadas. Sinto que não estou conseguindo expressar a irresponsabilidade que essas atitudes representam. As consequências experimentaremos em breve. Deus no ajude”, escreveu, citando o aumento de casos de H3N2 e da variante Ômicron, da Covid-19.
O gestor estava na semana passada na força-tarefa da gestão municipal para realização de cerca de 1,5 mil testagens contra a Covid-19.
“As UPAs estão lotadas com síndrome gripal, secretaria municipal de saúde recrutando leitos, testando para Covid-19 em massa e consciente que tempos difíceis virão. Na contramão, o verão e o esquecimento de muitos”, acrescentou.
Quem esteve na festa deste sábado foi o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM). Ele tirou fotos com as atrações musicais e fez vídeos de Bell Marques, Wesley Safadão e Belo.
A festa particular, assim como outras duas que estão sendo realizadas na cidade, o Festival Verão On e Verão Lovina, tem o apoio da prefeitura com o projeto “Aqui É Cabedelo”.