Siga nossas redes

Política

Presidente Bolsonaro nega ter usado jogo político em sua internação

Bolsonaro foi entrevistado após receber alta e afirmou que “presidente não tem férias”.

Published

on

Foto: Divulgação

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) negou nesta quarta-feira (5) que usou sua internação ao hospital como um jogo político. Ao sair do hospital após receber alta, ele foi questionado sobre o efeito político e eleitoral da internação. O presidente afirmou que a pergunta era uma agressão ao médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que cuida do presidente desde o atentado a faca sofrido em 2018, e aos médicos de Juiz de Fora (MG), onde o caso aconteceu. Bolsonaro disse que não cabe falar em vitimização ou em facada fake.

“As imagens mostram a faca entrando e o brilho dela, inclusive, quando sai. Falar que é uma faca fake?”, questionou.

O presidente defendeu ainda seus dias de descanso que teve antes de ser internado.

“Fizemos coisas fantásticas ao longo desses dias que dificilmente outro governo estaria fazendo. O presidente não tem férias. É maldoso quem fala que estou de férias. Eu dou minhas fugidas de jet sky. Dou lá uns cavalos de pau no Beto Carreiro”, afirmou.

Advertisement

Bolsonaro saiu nesta manhã de quarta-feira (5) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde esteve internado desde a madrugada de segunda-feira (3) devido a uma obstrução intestinal. Ele interrompeu os dias de folga em Santa Catarina após sentir dores abdominais.

 

Sair da versão mobile