destaque
Política ou bug? Famosos perdem milhares de seguidores e reclamam
Nicolas Prattes, Pabllo Vittar, Gil do Vigor, Eliezer, Gaby Amarantos, entre outros, relataram diminuição no número de seguidores
Diversos famosos foram às redes sociais reclamar que perderam centenas — em alguns casos, milhares — de seguidores no Instagram na manhã desta segunda-feira (31). Enquanto uns questionaram se tratar de um bug da plataforma, outros acreditavam que o motivo dos unfollows seria o posicionamento político.
Aos mais de 300 mil seguidores que deixaram de me seguir, vocês vão ver o que é governar por todos e para todos e depois vão agradecer a mim e a todos os 50.9% dos brasileiros que votaram 13″, escreveu o ex-BBB e economista Gil do Vigor, que declarou seu voto a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Acabei de perder 10 mil seguidores do nada no Instagram e só continua caindo… o que tá rolando?”, questionou Lumena Aleluia. “Halloween no Brasil: Instagram fazendo a limpa nos seguidores. Assustador”, brincou Eliezer.
Nicolas Prattes, que está no ar em Todas as Flores, na Globoplay, e Pabllo Vittar também relataram perda de seguidores e associaram ao fato de apoiarem Lula. “Aqui foram 30 mil de seguidores a menos e um sorriso de orelha a orelha”, disse o ator, que depois corrigiu o número: “Correção, 54 mil”. “Perder seguidor que está chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, pra mim é limpeza de energia. Vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes,13 beijos” provocou a cantora.