Justiça
Polícia Civil prende suspeitos no RJ que arrombavam apartamentos de luxo em João Pessoa
Outros dois homens ainda são procurados, com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho intensivo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), prendeu dois homens na cidade do Rio de Janeiro (RJ), suspeitos de serem integrantes de uma facção criminosa que atuava em furtos de prédios de luxo em João Pessoa (PB). Outros dois homens ainda são procurados, com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com o delegado da DCCPAT de João Pessoa, João Paulo Amazonas, a custódia preventiva de quatro suspeitos de participarem dessa facção foi solicitada à Justiça paraibana e deferida após manifestação do Ministério Público.
“Após realizar diligências exaustivas e troca de informações com polícias de três estados da federação, os policiais da DCCPAT identificaram membros de uma facção criminosa responsável por realizar arrombamentos em apartamentos de alto luxo da capital paraibana. Durante as investigações foi possível constatar a atuação itinerante da facção paulista, que pratica delitos patrimoniais semelhantes em estados do Sudeste e Nordeste”, destacou.