Justiça
Polícia Civil investiga perfil de rede social que expõe traições de moradores de Amarante, no Piauí
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um perfil de rede social que está expondo diversos moradores do município de Amarante, a 160 km ao Norte de Teresina. Na página de fofoca são postadas mensagens sobre a intimidade, relacionamentos e infidelidades de pessoas que residem na cidade.
O delegado Otony Nogueira informou à TV Clube que pelo menos quatro pessoas registraram boletim de ocorrência contra o perfil. Algumas vítimas já foram ouvidas.
A maquiadora Hildene Soares foi um dos alvos da página. Ela foi a primeira a fazer a denúncia. “Eu levei o print, fiz a ata notarial no cartório, fui na delegacia, fiz o primeiro BO e quando eu vi as outras pessoas que estavam sendo atingidas, eu chamei para irem fazer o BO também”, afirmou.
Delegacia de Amarante — Foto: Maria Romero/G1 PI
Outra vítima, que preferiu não se identificar, relatou que foi acusada pelo perfil de trair o próprio marido e, por este motivo, seu relacionamento está desgastado. “Eu estou em estado de, praticamente, depressão, eu estou sem dormir, preocupada com o que pode acontecer e eu acho que tem que ter uma solução”, comentou
Texto copiado do link https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2022/10/12/policia-civil-investiga-perfil-de-rede-social-que-expoe-traicoes-de-moradores-de-amarante-no-piaui.ghtml