destaque
O.U.i Paris lança fragrância masculina Iconique 001 Intense
Inspirada na autoexpressão masculina, o lançamento carrega notas marcantes de café, patchouli e gengibre
marca de alta perfumaria criada na França, anuncia o lançamento da fragrância Iconique 001 Intense, criada a partir da campanha “Vive L’Expression”, que carrega, como conceito principal, a expressão masculina como chave para viver intensamente todas as experiências de maneira livre e autêntica, dando voz às emoções. A novidade é uma releitura mais potente do Iconique 001, best seller da linha masculina da marca.
O Iconique 001 Intense é um oriental amadeirado marcante e envolvente, capaz de instigar os sentidos. Suas notas são a combinação perfeita de sândalo, patchouli, lavanda, fava tonka e café, que completam o aroma amadeirado de cardamomo, yuzu e gengibre, evocando toda a irreverência e expressividade.
Desenvolvida pelo diretor olfativo da marca, Pierre Aulas, a fragrância carrega em sua composição essências mais intensas e cativantes, convidando o público masculino a viver momentos memoráveis, explorando suas emoções de forma livre e autêntica. “A novidade carrega por si só características de autoexpressão que pertencem exclusivamente a ela. Para o lançamento de Iconique 001 Intense me debrucei sobre essas emoções e deixei que elas falassem mais alto, mesclando ingredientes renomados da alta perfumaria francesa”.
“Com esse lançamento, queremos convidar os homens a se expressarem de forma autêntica, viverem momentos únicos conectados às próprias emoções e aproveitarem ao máximo o que a vida tem a oferecer. Por isso ‘Viva a Expressão’, tradução de ‘Vive L’Expression'”, finaliza Raquel Abdala, gerente sênior de Comunicação & Branding de O.U.i Paris.
No Brasil, junto a todo o portfólio de O.U.i Paris, o Iconique 001 Intense (R$ 349,00) está disponível no e-commerce da marca (Link), no site Beleza na Web e com revendedoras.
Sobre O.U.i
O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel“, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o “premiado nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, valorizando os pequenos prazeres e convidando as pessoas a dizerem sim para momentos de egoísmo em suas rotinas.