Colunas
Nome forte ao Governo Estadual, Romero Rodrigues muda seus planos
Na publicação, Romero afirma que em nenhum momento abriu mão do seu princípio ou do seu estilo próprio de fazer política. Leia coluna “Estado Político”, por Wyl Villas Bôas
Nome fortíssimo à oposição do atual governo de João Azevêdo (Cidadania), o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), informou em uma carta ao público, que será candidato a deputado federal, desistindo assim da possibilidade de tentar a cadeira de governador.
Na publicação, Romero afirma que em nenhum momento abriu mão do seu princípio ou do seu estilo próprio de fazer política que, segundo ele, é pautado na base do “diálogo, o respeito ao contraditório e o interesse público”.
Diz ele que dará atenção prioritária ao município de Campina Grande e que só tomou essa decisão porque ouviu sua família, amigos e aliados políticos. A sua estratégia pode até ser boa considerando cuidar de uma cidade tão rica culturalmente como é Campina Grande, mas nas suas redes sociais soam palavras de desânimo por parte da população e de seus apoiadores. Foram poucos que aplaudiram sua decisão e a maioria refere-se à decepção e são muitos pedidos para que venha como governador. Será que conseguiria se eleger como governador? Só as urnas podem responder com clareza essas perguntas, mas sem sobra de dúvidas ele perderá muitos votos.
Enquanto isso, fogos de artifício são ouvidos nas redondezas da casa do Azevêdo. Longe de cantar vitória antes da hora.
PREFEITO INDECISO
Por falar em Campina Grande, quem anda misterioso é o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Ele não sabe se aceita ou derruba a exigência do passaporte da vacinação na cidade.
FOGÃO A LENHA
Com o gás de cozinha custando até R$ 110 em João Pessoa, muitos consumidores estão optando pelo fogão a lenha. Aumentaram as buscas na internet por esse produto.
CURTA
Apesar das dificuldades diárias, desejo-lhe um Feliz Natal, caro leitor. Saúde e muita paz em seu lar.
WYL VILLAS BÔAS – JORNALISTA