Metrópole
Motoboys fazem manifestação no “Retão de Manaíra”
Grupo protestou contra a violência no trânsito. Motociclista Igor Caetano morreu nesta terça-feira (21) após acidente na via.
Dezenas de motociclistas e motoboys fecharam parcialmente a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como o Retão de Manaíra, em protesto contra a violência no trânsito na cidade de João Pessoa (PB). A manifestação ocorreu na mesma via onde morreu, na tarde de terça-feira (21), o entregador e motociclista Igor Caetano, vítima de um acidente de trânsito, quando um motorista de um carro particular fez uma conversão e acabou colidindo com o jovem de 27 anos, que bateu a cabeça em uma placa publicitária e não resistiu aos ferimentos.
Igor é o segundo motociclista morto na mesma avenida em 2021. Em 11 de setembro, o entregador Kelton Marques foi atropelado e morto por um motorista embriagado, quando avançou o sinal vermelho.
A interdição no fluxo da via aconteceu no cruzamento da avenida com a Rua Mirian Barreto Rabelo. Houve lentidão no local.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), instalou nesta quarta-feira (22) um radar de velocidade na avenida, no trecho entre a UPA Oceania e o Clube dos Oficiais.