Cultura & Arte
Marca de áudio da Multilaser, “Pulse” fecha parceria com o cantor Wesley Safadão
Cantor será o rosto da marca de áudio da Multilaser em canais online e offline com contrato de um ano
A Pulse, especializada em caixas de som e fones de ouvido, anuncia o cantor Wesley Safadão como novo rosto da marca de áudio da Multilaser. Dono de grandes sucessos, como as músicas “Camarote”, “Coração Machucado”, “Meu Coração Deu Pt” e “Depende”, Wesley fará ativações ao longo de um ano em seus shows e redes sociais com os produtos da marca.
Além das redes sociais do cantor, a ideia da Pulse é engajar o público do artista por meio de materiais publicitários e campanhas em diversas plataformas, incluindo os pontos de venda.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com Wesley Safadão, que é a cara da Pulse e é um dos maiores representantes artísticos do Brasil atualmente. Já que atingimos um público jovem adulto que gosta de ter o melhor sistema de som para suas festas, o Wesley foi o casamento perfeito e trará todo o seu carisma para a nossa comunicação”, comenta Rodrigo Berti, diretor de produtos da Multilaser.
“Poder fazer parte de uma equipe e uma marca tão incríveis e ainda divulgar música através disso, é fantástico. Tenho certeza que vamos somar forças e fazer um trabalho maravilhoso”, comenta Wesley.
Saiba mais sobre a marca Pulse em: https://www.pulsesound.com.br
Sobre a Multilaser
Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários. São mais de 5 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as 25 marcas próprias que compõem seu guarda-chuva e nove parcerias com marcas globais. Os produtos são distribuídos em mais de 44 mil pontos de venda espalhados por todo o país.