Siga nossas redes

Paraíba

Hotéis paraibanos registram média de ocupação acima de 75% no feriado de Tiradentes

Published

on

Um feriado de baixa estação que trouxe motivos de comemoração para o turismo paraibano. É que a média de ocupação hoteleira para os principais destinos turísticos foi acima de 75% no Estado e de quase 90% na Capital Paraibana.

Os números foram registrados pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) e confirmados pelas secretarias de turismo de municípios como João Pessoa, Conde, Campina Grande, Bananeiras e Cabedelo.

O município que registrou maior ocupação hoteleira no feriado de Tiradentes foi Cabedelo (95%), seguido por João Pessoa (87%), Bananeiras (80%), Campina Grande (65%) e Conde (60%).

A secretária estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, reforçou o grande interesse dos turistas pela Paraíba. “São indicadores importantes que falam por si e refletem um trabalho conjunto entre o Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, PBTur, prefeituras e o trade turístico”.

“Não temos dúvidas de que foi mais um feriado com muito movimento econômico para o setor. Estamos ampliando as ações de divulgação e promoção da Paraíba nos principais centros emissores de turistas com foco no desafio maior que são os períodos de baixa demanda ao longo do ano”, afirmou o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.

Advertisement

ROADSHOW – E entre as ações de divulgação para atrair mais turistas ao Destino Paraíba, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) realiza desta segunda (24/04) até sexta-feira (28/04) o Roadshow Nordeste Paraíba com a operadora Masterop, levando informações a agentes de viagens nas cidades de Salvador, Aracajú, Maceió, Caruaru e Recife.

O Roadshow Nordeste é uma ação itinerante executada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) a partir das estratégias elaboradas em conjunto com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile