Metrópole
Cris Munhoz apresenta clássicos do choro no Sabadinho Bom
Annaline Araújo
No mês dedicado às mulheres, a Prefeitura de João Pessoa apresenta uma programação que tem apenas mulheres como atrações. Neste sábado (11), é a vez da cantora Cris Munhoz agitar o público do Sabadinho Bom. Realizado pela Fundação Cultural (Funjope), o evento acontece na Praça Rio Branco, no Centro Histórico, a partir das 12h.
“Planejamos fazer, durante todo o mês de março, o Sabadinho Bom dedicado às mulheres. Por isso, trabalhamos com a ideia de sempre ter grupos liderados por elas no evento durante este período. A festa já está consolidada. Todos os sábados, nós fazemos uma festa bonita, a partir do meio-dia até as 15h. O público sempre se mantém fiel e, este mês, com essa dedicação especial em homenagem às mulheres”, avaliou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.
Com um repertório completo dos clássicos do choro, as músicas escolhidas pela cantora são ‘Apanhei-te Cavaquinho’, ‘Inconstitucionalissimamente’, ‘Galo ‘Garnizé’, ‘Choro Chorão’, ‘Carinhoso’, ‘Brasileirinho’ e ‘Camundongo’. Cris Munhoz acrescenta que outros clássicos do choro, como ‘Tenha paciência’ e ‘Se você me Ouvisse’, de Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito, também fazem parte da programação.
Além do vozeirão da cantora, vão estar no palco João Maria, no violão sete cordas; Manoel Medeiros, no cavaquinho; Cornélio Santana, na flauta e Carlos Moura, no pandeiro. “Estou feliz por poder estar cantando neste mês das mulheres, cantando os clássicos do choro e também do samba. Uma satisfação estar representando tão bem as mulheres”, ressaltou Cris Munhoz.
Fotos: assessoria