Casal precisa dialogar sobre sexo e superar tabus, alerta padre George: “maior inimigo não é o adultério”

o padre George revela que o “maior inimigo do casal não é o adultério” e insiste que o casal precisa “superar determinados tabus, preconceitos”. 

Para viver em harmonia e cumplicidade, o casal precisa dialogar também sobre a sua vida sexual, é o que defende o padre George Batista, da Comunidade Filhos da Misericórdia. o padre George revela que o “maior inimigo do casal não é o adultério” e insiste que o casal precisa “superar determinados tabus, preconceitos”.

No 20 minutos com Clilson, o padre George revelou que “os maiores inimigos do casal, que provocam divórcio, separação, não é o adultério. O adultério está em 5º lugar. 4º lugar está incompatibilidade de temperamento. 3º lugar: problemas de natureza financeira. 1º lugar: interferência familiar. E 2º lugar, questões sexuais”.

No fim de 2024 viralizou um vídeo do padre George falando sobre questões sexuais durante uma homilia. Na ocasião ele destacou que o casal precisa fazer sexo, caso contrário a relação se transforma em amizade e o resultado é “um par de chifre”. O comentário em tom de bronca nos casais ganhou repercussão pela forma como foi abordado pelo religioso.

Ainda na entrevista concedida a Clilson Júnior, do ClickPB, o padre George contou que certa vez atendeu uma senhora muito bonita e com problemas no casamento. “Eu disse assim, olha, eu atendi o seu marido, ele é um homem muito bonito, vive em academia. Eu acho que você deveria também acompanhar o seu marido. Porque casamento é cumplicidade, é parceria, companheirismo. Você é muito bonita, mas pode ficar muito mais”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Sair da versão mobile