Siga nossas redes

destaque

Warner Bros. Discovery lança novos produtos e experiências comemorativas Aniversário WB100 em todo o mundo

Published

on

Colaboração inédita com dez artistas em ascensão reimaginam seus personagens, filmes e séries de TV favoritos dos estúdios Warner Bros. para os fãs apreciarem

Como parte da comemoração do centenário do 100º aniversário dos estúdios Warner Bros., a Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises, and Experiences (WBDGBFE) traz mais produtos e experiências comemorativas para os fãs em todo o mundo. Com parceiros globais, como Candlelight Concerts e Cacau Show, a Warner Bros. Discovery continua as comemorações pelo mundo com empolgantes ativações como a nova edição da Casa Warner.

  • Alimentos e Bebidas: 
    • Cacau Show Cacau Show traz doçura com mashups mais que especiais com os Looney Tunes. Nos mini tabletes de chocolate ao leite de 5 gramas, os Looneys se transformam em alunos de Hogwarts, vestidos com os uniformes do Mundo Bruxo de Harry Potter (Wizarding World). Nos tabletes de 100g e 120g, personagens históricos dos estúdios Warner Bros., como Pernalonga, Lola, Taz, Frajola, entre outros, aparecem encarnando os heróis da DC. Além das opções presenteáveis: caixa de tabletes mashups, caixa de brownies e moleskines estampando artes de diversos universos WB. A Cacau Show traz também uma pelúcia do Pernalonga e uma caixa comemorativa de Montebello tradicional com a turma Looney na Mistery Machine do Scooby-Doo.
  • Experiência: 
    • Casa Warner, sucesso de público e crítica desde a primeira edição, em 2018, retorna em espaço no Shopping Eldorado a partir do dia 01 de setembro de 2023 com ativações de franquias e produtos favoritos da Warner Bros. Discovery, como DC (Batman), Looney Tunes (Pernalonga e Patolino), Os Flintstones, Scooby-Doo e Tom e Jerry; FRIENDS; Harry Potter, Casablanca; Matrix; O senhor dos Anéis; O Mágico de Oz; IT, Sexta-feira 13e muito mais. Recheada de atrações, a nova edição da Casa Warner reúne uma série de adereços e figurinos de filmes e séries, um estúdio de animação interativo, ativação com recriação dos incríveis efeitos práticos da franquia Matrix, garagem com automóveis que deixaram sua marca na cultura pop, como o Batmóvel e The Mystery Machine do Scooby-Doo; uma sala monocromática (Preto&Branco) homenageando Casablanca, com citações do famoso roteiro do clássico de 1942; e, claro, a icônica caixa d’água, um símbolo do estúdio que se confunde com a história da própria Hollywood.
    • Candlelight: 100 Anos de Warner Bros. traz mais 62 concertos planejados para o resto do ano, culminando em uma apresentação final em Los Angeles, no terreno dos estúdios Warner Bros. Studios, no dia 14 de dezembro. No Brasil, estão previstos concertos em Belo Horizonte e Porto Alegre.

Além dos produtos disponíveis na DC Store, a WBDGBFE lançou sua coleção Artist Series Collection, reunindo um grupo notável de artistas visuais de todo o mundo para reinterpretar histórias e personagens icônicos da Warner Bros. e celebrar o fandom por meio de sua arte – entre eles a brasileira Niege Borges – dão seu toque único a cada peça para criar algo totalmente exclusivo em seu estilo próprio, veja mais neste vídeo. Comemorando os personagens e histórias icônicas da Warner Bros. Studios como nunca antes, os dez artistas participantes são:

  • Atualmente morando no Brooklyn, em Nova York, a artista visual brasileira Niege Borges cria trabalhos que são conhecidos por serem coloridos, vibrantes e divertidos. Ela gosta de retratar pessoas, natureza e cenas urbanas e se inspira muito no movimento, na moda, na comunidade queer e em sua vida como imigrante. (IG: @neigeborges)
  • Cocolvú é um artista da Cidade do México conhecido por sua paixão pela pintura, bem como pela intervenção, manipulação e redesenho de diversas superfícies, mídias e objetos. De paredes e papel a móveis, roupas, acessórios e tudo mais, seu talento artístico não tem limites. Cocolvú é reconhecido pelo grande detalhe usado em todas as suas imagens, uma explosão de vida e cor que é a essência do folclore mexicano, preenchendo cada espaço da tela. (IG: @cocolvu e @cocolvunz)
  • Halim A. Flowers é um artista visual, da palavra falada, empresário e autor de onze livros de não-ficção. Em 1997, aos 16 anos de idade, Flowers foi preso e condenado a duas sentenças de prisão perpétua. Suas experiências foram transmitidas pela HBO no documentário “Thug Life in DC”, ganhador do prêmio Emmy.  Em 2022, Flowers criou sua própria marca de moda, lançando coleções limitadas exclusivas de streetwear. (IG: @halimflowers)
  • Jappy Agoncillo é um ilustrador e muralista filipino de Manila que atualmente mora no Queens, em Nova York. Seu trabalho é um amálgama de sua educação repleta de quadrinhos, desenhos animados, livros e filmes, bem como de suas experiências com skate e cultura de rua. Seu trabalho é definido por composições dinâmicas e cores ousadas e vibrantes – tudo com o objetivo de inspirar seu público, na esperança de capacitá-lo a ser tão forte, corajoso e tenaz quanto os temas de suas obras. (Disponível aqui) (IG: @jappyagoncillo)
  • O artista e ilustrador Loveis Wise é inspirado pela diversão e pela reimaginação de futuros. Atualmente baseado em Los Angeles, o trabalho de Loveis é centrado na libertação e na comunidade queer/gênero-expansiva. Sua constante criação de mundos de paisagens lúdicas permitiu que eles criassem um estilo e uma paleta distintamente reconhecíveis, oferecendo a capacidade de contar histórias narrativas por meio da criação de arte digital e tradicional. (IG: @loveiswiseillu)
  • Ngadi Smart, artista visual e designer de Serra Leoa, vive entre Londres, no Reino Unido, e Abidjan, na Costa do Marfim. Sua prática consiste em ilustração, fotografia e design.  Ela também trabalha como artista de mídia mista, principalmente na forma de arte de colagem.  Em seu trabalho de ilustração, Smart geralmente é motivada pela representação de minorias, destacando a identidade cultural e a discriminação racial, bem como temas sobre feminismo e papéis de gênero.  (IG: @ngadismart)
  • Pete Moulthrop, também conhecido como “Bearded Tales Of Woe”, é ilustrador e escultor, atualmente baseado em uma antiga fábrica na ensolarada Somerville, MA. Conhecido por sua combinação de humor e macabro, ele usa imagens de monstros, pessoas com máscaras e fantasias para transmitir narrativas simples e encantar os espectadores. Moulthrop encontra inspiração em caminhadas em montanhas, filmes antigos, ficção científica, arte de brinquedos, doces e na observação de pequenos detalhes divertidos. (IG: @beardedtalesofwoe)
  • Inspirado pela flora e fauna de seu estado natal, Chihuahua, nas montanhas do norte da Sierra Madre, no México, o artista Raul Urias combina as cores, formas e rostos de seu país em imagens atraentes para publicidade, vestuário e belas artes. Radicado na Cidade do México, esse artista visual e ilustrador reúne uma infinidade de imagens de diferentes artes e culturas em seus trabalhos modernos e caleidoscópicos.  O trabalho de Urias é inspirado na cultura pop, na história da arte e na cultura mexicana. (IG: @rauluriasart)
  • Com formação em pintura a óleo e design gráfico, Shyama Golden trabalhou como designer por uma década antes de fazer a transição para a arte figurativa. Sua arte apresenta padrões, pessoas e natureza, tanto em óleo quanto em mídia digital. Golden é do Texas, mas já morou em Nova York, Nova Zelândia e Sri Lanka, e atualmente mora em Los Angeles. (IG: @shyamagolden)
  • A ilustradora japonesa Yuko Shimizu, ganhadora de vários prêmios, é uma mestra da arte detalhada desenhada à mão. Radicada na cidade de Nova York, Shimizu cria trabalhos que combinam sua herança japonesa com pontos de referência contemporâneos.  Ela  foi indicada duas vezes ao Hugo Award e recentemente recebeu o Caldecott Honor, um dos maiores prêmios para livros ilustrados. (IG: @Yukoart)

Para mais informações sobre o 100º aniversário da Warner Bros., acesse WB100.com.

A Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises, and Experiences (WBDGBFE) é a divisão global que ativa os fãs e gera oportunidades para que os consumidores se envolvam com as principais marcas e franquias de entretenimento do mundo.  Aproveitando o poder criativo dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais.  A Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises, and Experiences desenvolve e oferece produtos com curadoria, experiências presenciais e virtuais atraentes, conteúdo e obras publicadas que criam conexões duradouras com os personagens icônicos, o talento e a narrativa da Warner Bros. Discovery.

A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises, and Experiences, amplia o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos da Warner Bros. Com programas globais inovadores de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Advertisement