Published
2 anos agoon
Randolfe também disse que poderia renunciar da condição de primeiro signatário do pedido de abertura da CPI para que a comissão parlamentar de inquérito seja instalada.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou nesta quinta-feira, 23, que pode deixar a coordenação ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto, por estar à frente do pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado, que investigará o “gabinete paralelo” no Ministérios da Educação mantido pelo ex-ministro Milton Ribeiro . “É uma escolha futura que terei que fazer.” disse a jornalistas.
Para o senador, estar atuando em uma campanha eleitoral e ao mesmo tempo uma CPI, são duas funções incompatíveis com as duas funções, por isso ele avalia que poderá desistir de uma delas. “E uma escolha que terei que fazer sobre um ou outro”.
Randolfe também disse que poderia renunciar da condição de primeiro signatário do pedido de abertura da CPI para que a comissão parlamentar de inquérito seja instalada. “Eu particularmente acho incompatíveis estar nas duas funções, uma delas eu deixarei dado a necessidade imperiosa dessa investigação”, completou.
N.M.
Dia de Finados: pesquisa mostra variação de até 400% no preço de flores em Campina Grande
Marcha Para Jesus em João Pessoa terá comboio de motociclistas e grupo de tambores; confira programação
Diego Tavares retorna à secretaria de gestão governamental em João Pessoa
UFPB lança hoje edital de concurso com mais de 100 vagas para técnicos administrativos
João Azevêdo anuncia construção de Centro de Treinamento Paralímpico ao lado do Almeidão
Cagepa anuncia que água deve voltar às torneiras a partir de amanhã em Conde, Cabedelo e João Pessoa