Published
2 anos agoon
Ao todo, estão sendo convocados 13 GCM a mais que o número de vagas oferecidas. Candidatos vão somar-se aos outros 40 Guardas Civis Metropolitanos que já tomaram posse, no ano passado
A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou, nesta segunda-feira (09), edital de convocação de mais 13 candidatos classificados no último concurso público realizado pela edilidade para preenchimento de vagas no quadro efetivo de Guarda Civil Metropolitano, nas categorias masculino, feminino e Pessoa com Deficiência (PCD).
Os candidatos estão sendo convocados para apresentação de documentos, exames médicos e posterior posse. A convocação desses Guardas vai somar-se a outros 40 Guardas Civis Metropolitanos aprovados, que tomaram posse em outubro do ano passado.
Estão sendo convocados 10 GCM masculino, sendo 01 PCD; e 03 GCM feminino.
Pelo edital divulgado, os selecionados deverão comparecer, munidos dos documentos exigidos, no período de 10 de maio a 02 de junho, das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Cabedelo.
No mesmo período, os candidatos convocados deverão proceder à apresentação dos Exames Médicos, conforme prevê o Edital de Regulamentação do Concurso. A apresentação se dará, mediante agendamento e no momento em que será realizada a análise clínica pela Junta Médica Oficial.
A assinatura do livro de posse será realizada nos dias 06 e 07 de junho, na sede da Sead, localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília – Cabedelo.
O edital completo pode ser conferido no site oficial da PMC.
Dia de Finados: pesquisa mostra variação de até 400% no preço de flores em Campina Grande
Marcha Para Jesus em João Pessoa terá comboio de motociclistas e grupo de tambores; confira programação
Diego Tavares retorna à secretaria de gestão governamental em João Pessoa
UFPB lança hoje edital de concurso com mais de 100 vagas para técnicos administrativos
João Azevêdo anuncia construção de Centro de Treinamento Paralímpico ao lado do Almeidão
Cagepa anuncia que água deve voltar às torneiras a partir de amanhã em Conde, Cabedelo e João Pessoa