Longa-metragem paraibano ‘Pele fina’ tem exibição e debate hoje no Cine Bangüê

Neste mês de abril, ‘Pele fina’ ainda poderá ser visto no próximo sábado, dia 19, às 15h; e no domingo, dia 27, às 19h.
Do mesmo diretor do longa-metragem ‘Desvio’, o filme ‘Pele fina’ terá sessão especial no Cine Bangüêda Fundação Espaço Cultutal da Paraíba (Funesc), em João Pessoa, nesta quarta-feira, dia 16.
A exibição será a partir das 19h. Logo em seguida, acontecerá um debate com o diretor Arthur Lins, a produtora e atriz Mariah Benaglia e a atriz-protagonista Ingrid Trigueiro, com mediação de Liuba de Medeiros.

‘Pele fina’ tem 60 minutos de duração e classificação indicativa 16 anos. É um drama de ficção produzido pela Nêga de Camalaú Filmes e Electra Produção.
A sinopse é a seguinte: durante a escrita de uma adaptação da peça `Psicose 4.48´, da autora inglesa Sarah Kane, Luísa viaja para uma praia deserta com sua família. Imersa no processo criativo, Luísa coloca em risco a sua sanidade ao mergulhar na pulsão aniquiladora presente na obra.
Neste mês de abril, ‘Pele fina’ ainda poderá ser visto no próximo sábado, dia 19, às 15h; e no domingo, dia 27, às 19h. Venda de ingressos apenas presencialmente.
A bilheteria abre 1h antes da primeira sessão do dia.
Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia). Pagamentos em espécie ou pix. O Cine Bangüê fica na rua Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho (Espaço Cultural José Lins do Rêgo).
Pele Fina
Esse longa-metragem paraibano já participou de diversos festivais, como o Olhar de Cinema 2022 – Festival Internacional de cinema de Curitiba (World Premiere – Seção Novos Olhares).
Também do FestinCIne JP 2022 – Festival Internacional de Cinema de João Pessoa (Prêmio de Melhor Longa-Metragem Paraibano); Mostra do Filme Livre 2023 (RJ); BIS – Festival do Cinema Sonoro 2024 (GO) e I Mostra Cine Prosa.