Paraíba
João Azevêdo assina filiação ao PSB e garante apoio à pré-candidatura de Lula
No final de 2019, governador deixou o partido para se filiar ao Cidadania, após divergências políticas com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
No final de 2019, governador deixou o partido para se filiar ao Cidadania, após divergências políticas com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
Published
3 anos agoon
O governador da Paraíba, João Azevêdo, assinou a sua refiliação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em evento realizado nesta quinta-feira (24), em João Pessoa (PB).
Azevêdo é pré-candidato à reeleição pelo mesmo partido ao qual o elegeu, em 2018. No final de 2019 o governador deixou o partido para se filiar ao Cidadania, após divergências políticas com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
“Para mim é uma alegria muito grande voltar ao partido que faz política da forma que eu acredito que é a forma correta de se fazer. Com política de inclusão, olhando para as minorias, possibilitando que a gente possa compartilhar e dividir a renda que gera no estado com o povo mais humilde, que vai ser beneficiado pelo trabalho do governo”, disse Azevêdo.
O parlamentar destacou ainda o seu apoio à pré-candidatura de Lula à presidência da República.
A cerimônia contou com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; do governador de Pernambuco, Paulo Câmara; do prefeito de Recife, João Campos; dos deputados federais Frei Anastácio (PT-PB), Julian Lemos (UNIÃO-PB), Wilson Santiago (PTB-PB) e Alessandro Molon (PSB-RJ); do também deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia; do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino; e de outras lideranças políticas do estado.
Anna Carla Lopes comemora nomeação para cargo de desembargadora do TJPB: “Recebo essa notícia com regozijo na alma”
Cícero Lucena defende que João Azevêdo dispute o Senado em 2026: “levar experiência para Brasília”
Comícios e circulação paga de propaganda na internet só podem ser realizados até hoje
Pesquisa Veritá mostra Cícero Lucena com 64% e Marcelo Queiroga 36%, em João Pessoa
Pesquisa Quaest mostra Ricardo Nunes com 45% e Boulos com 33% na disputa pela Prefeitura de São Paulo
Segundo turno: Pardal registra quase 30 denúncias de irregularidades eleitorais em Campina Grande e João Pessoa