Published
11 meses agoon
O vereador Eduardo Cassol do município de Conde não poupou críticas contra a Consulpam Consultoria contrata pela prefeita Karla Pimentel para realização de concurso público. O parlamentar denunciou que a empresa é envolvida em várias irregularidades relativas à falta de transparência e outras inconformidades na execução dos certames.
“Existem muitas reclamações e ações judiciais envolvendo essa empresa, falsificação de documentos, fraudes, outras alegações. No Tribunal de Justiça do Ceará, há um total de 173 registros de processos contra a empresa, a maioria deles contestando sua conduta na realização de concursos públicos, além de perdas e danos, entre outras questões. Na justiça federal, a empresa já enfrenta oito processos, incluindo uma ação civil pública, bem como processos criminais que correm segredos de justiça”, revelou o vereador.
Conforme apurou o ClickPB, a prefeita Karla Pimentel contratou a Consulpam Consultoria por R$ 290 mil para organizar o concurso, ignorando completamente que a empresa responde a diversos processos judiciais, inclusive a presidente da Consulpam Consultoria. O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) constatou uma série de irregularidades no certame. Desta forma, sugeriram em seu relatório a suspensão do concurso no município. A denúncia partiu o vereador Eduardo Cassol.
A presidente do Instituto Consulpam Consultoria, enfrenta várias denúncias e processos judiciais no estado do Ceará, incluindo esferas criminais por acusações que envolvem falsificação de documentos públicos, falsificação de documentos particulares, fraudes e outras situações”, denunciou o vereador Eduardo Cassol.
Dia de Finados: pesquisa mostra variação de até 400% no preço de flores em Campina Grande
Marcha Para Jesus em João Pessoa terá comboio de motociclistas e grupo de tambores; confira programação
Diego Tavares retorna à secretaria de gestão governamental em João Pessoa
UFPB lança hoje edital de concurso com mais de 100 vagas para técnicos administrativos
João Azevêdo anuncia construção de Centro de Treinamento Paralímpico ao lado do Almeidão
Cagepa anuncia que água deve voltar às torneiras a partir de amanhã em Conde, Cabedelo e João Pessoa
Pingback: Empresa contratada pela Prefeitura de Conde para concurso é alvo de quase 200 processos na justiça por fraude, denuncia vereador – Bombou