Published
1 ano agoon
Cantor estrela campanha criada pela monkey-land para divulgar ação que oferece até 98% de desconto em negociações e reforça: “É muito bom não dever nada a ninguém”
Dono de uma das dívidas mais famosas do entretenimento brasileiro – quitada recentemente – e protagonista de um dos maiores memes de “Bom Dia” das redes sociais, o cantor Belo se une ao will Bank para ajudar mais brasileiros a sentir o alívio de se livrar das pendências financeiras e ter “um Belo dia”.
O artista é protagonista da campanha que apresenta o Feirão will em Dia, que traz condições especiais para a quitação das mais diversas dívidas de pessoas físicas – como cobranças diretas, cheque especial, cartão de crédito e pagamentos em atraso. A iniciativa oferece as mais belas condições, como descontos de até 98% nas negociações, além de pagamento em até 24 vezes e taxas a partir de 1,99%.
Na campanha, com criação da agência monkey-land, Belo invade o dia de uma cliente do amarelinho para destacar as oportunidades trazidas pelo Feirão will em Dia – edição especial “um Belo dia”. Encarnando o papel do sol, de flores e de outros belos elementos, o artista reforça as oportunidades para que qualquer um saia do negativo.
“Fui motivo de muitas brincadeiras e memes durante anos por conta de uma dívida pessoal com o Denilson. Felizmente, quitei e posso garantir: é muito bom não dever nada a ninguém!”, destaca Belo. “Agora, quero reforçar a possibilidade de outras pessoas também resolverem suas dívidas com ajuda do will Bank, de uma forma segura, rápida e que caiba no bolso. Assim, todos poderão ter um belo dia”, reforça o artista.
“O will bank nasceu com a proposta de democratizar o crédito e dar possibilidade de elas serem protagonistas das próprias vidas financeiras, a relação com o banco pode ser melhor e esta campanha mostra isso: unimos um serviço fundamental para a população com um ícone popular para mostrar que não importa qual sua renda ou classe social, é sempre ruim ter dívidas e é possível quitá-las”, enfatiza Daniel Feitoza, CMO do will Bank.
A campanha terá forte presença no universo digital e o próprio Belo será um dos principais impulsionadores do conteúdo. “Belo é uma figura carismática, querida e fala com diversos públicos. A forma com que ele topou participar da campanha, assumindo seu histórico de dívidas e as brincadeiras que rodam a internet, conversa perfeitamente com a linha de comunicação bem-humorada do will Bank que, com certeza, vai cativar a audiência – e, claro, criar novos memes!”, finaliza Ricardo Forli, sócio da monkey-land.
Para conhecer a campanha, basta acessar as redes sociais do banco digital, como a conta no Instagram, que recentemente atingiu 1 milhão de seguidores, tornando-se o terceiro banco com mais seguidores nesta rede. E para ver detalhes e condições do Feirão will em dia, basta acessar o site.
Dia de Finados: pesquisa mostra variação de até 400% no preço de flores em Campina Grande
Marcha Para Jesus em João Pessoa terá comboio de motociclistas e grupo de tambores; confira programação
Diego Tavares retorna à secretaria de gestão governamental em João Pessoa
UFPB lança hoje edital de concurso com mais de 100 vagas para técnicos administrativos
João Azevêdo anuncia construção de Centro de Treinamento Paralímpico ao lado do Almeidão
Cagepa anuncia que água deve voltar às torneiras a partir de amanhã em Conde, Cabedelo e João Pessoa