Published
2 anos agoon
Annaline Araújo
No mês dedicado às mulheres, a Prefeitura de João Pessoa apresenta uma programação que tem apenas mulheres como atrações. Neste sábado (11), é a vez da cantora Cris Munhoz agitar o público do Sabadinho Bom. Realizado pela Fundação Cultural (Funjope), o evento acontece na Praça Rio Branco, no Centro Histórico, a partir das 12h.
“Planejamos fazer, durante todo o mês de março, o Sabadinho Bom dedicado às mulheres. Por isso, trabalhamos com a ideia de sempre ter grupos liderados por elas no evento durante este período. A festa já está consolidada. Todos os sábados, nós fazemos uma festa bonita, a partir do meio-dia até as 15h. O público sempre se mantém fiel e, este mês, com essa dedicação especial em homenagem às mulheres”, avaliou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.
Com um repertório completo dos clássicos do choro, as músicas escolhidas pela cantora são ‘Apanhei-te Cavaquinho’, ‘Inconstitucionalissimamente’, ‘Galo ‘Garnizé’, ‘Choro Chorão’, ‘Carinhoso’, ‘Brasileirinho’ e ‘Camundongo’. Cris Munhoz acrescenta que outros clássicos do choro, como ‘Tenha paciência’ e ‘Se você me Ouvisse’, de Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito, também fazem parte da programação.
Além do vozeirão da cantora, vão estar no palco João Maria, no violão sete cordas; Manoel Medeiros, no cavaquinho; Cornélio Santana, na flauta e Carlos Moura, no pandeiro. “Estou feliz por poder estar cantando neste mês das mulheres, cantando os clássicos do choro e também do samba. Uma satisfação estar representando tão bem as mulheres”, ressaltou Cris Munhoz.
Fotos: assessoria
Evento comemora Dia do Choro com Gilvando Azeitona e homenageia Glauco Andreza
Guegué Medeiros se apresenta no projeto Sabadinho Bom na Praça Rio Branco
Grupo ‘O Buliçoso’ apresenta ritmos que vão do samba ao forró no Sabadinho Bom
Grupo Munganga se apresenta neste fim de semana no Sabadinho Bom
Cantora Cris Munhoz homenageia Clara Nunes no Sabadinho Bom
Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas e sua guitarra havaiana neste fim de semana