Published
2 anos agoon
Resumão
Na última partida do Avaí no Estádio da Ressacada, o Leão da Ilha conseguiu afastar a sequência de nove jogos sem vitórias. Natanael abriu o placar e deu a assitência para o gol de Sarará. O resultado rebaixou matematicamente o Ceará para a segunda divisão.
Segundo tempo
Com uma postura diferente no segundo tempo, o Avaí começou melhor e querendo ficar mais com a bola. Em uma boa jogada individual de Natanael, o lateral-esquerdo finalizou de fora da área de direita para abrir o placar na Ressacada. Assim, o Ceará foi obrigado a voltar ao ritmo de criar chances como foi no primeiro tempo. De tanto buscar, o Ceará ganhou um pênalti aos 18 minutos após falta de Marcinho em Luiz Otávio. Mendoza teve a chance de se redimir e… perdeu, duas vezes. Vladimir pegou a cobrança e, no rebote, o atacante do Ceará conseguiu dominar calmamente, mas quando foi se consagrar acertou o travessão. Aos 35 minutos, o Vozão foi para o tudo ou nada e sobrou espaço para o Avaí atacar mais. Aos 44, Pablo Dyego colocou Lucas Ventura na área e o volante colocou a bola na trave. Um minuto depois, Sarará aproveitou cobrança de falta de Natanael para fazer o primeiro gol da carreira e fechar o caixão do Ceará.
Na última partida do Brasileirão, o Avaí enfrenta o Flamengo no sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Já o Ceará recebe o Juventude no domingo, às 16h, em local ainda não definido, já que o time não vai poder usar o Castelão.
Público total: 2.025
Renda: R$ 36.990,00
Texto em https://ge.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/09-11-2022/avai-ceara.ghtml
Brasileirão: apostadores da Betfair acreditam no rebaixamento de Coritiba e Santos
Dia de Doar mobiliza mais de 28 milhões de pessoas, com ações comunitárias em 72 cidades e abrangência em todas as regiões do país
Defesa Civil Nacional reconhece situação de emergência em mais 17 cidades do País
É campeão! Palmeiras conquista o título do Brasileirão após derrota do Inter para o América-MG
Polícia Militar frustra violação em agência bancária no sertão e prende suspeitos do Ceará e de Pernambuco
Fluminense e Palmeiras ficam no empate pelo Brasileirão