Siga nossas redes

Cultura & Arte

Finalizando gravações da novela Pantanal, Tito Cordeiro comemora mais uma experiência na TV aberta

Published

on

Após longas semanas de gravação, o clima de despedida tomou conta de todo o elenco do remake da novela Pantanal, exibida na TV Globo diariamente. Em meio a muita festa e um clima de saudade, o ator paraibano Tito Cordeiro fez um resumo sobre este trabalho que integrou sua agenda.

“O trabalho do ator é muito dinâmico e desafiante, recebi o convite pra compor o ballet nos capítulos finais de pantanal e como bom nordestino pé de serra, óbvio que eu aceitei. Dançar forró sertanejo com a presença de um elenco tão lindo em uma novela que carrega como marca o nome de um bioma tão rico como o pantanal é sem dúvidas uma experiência única na vida de qualquer artista, ainda mais considerando o momento de mobilização da classe artística em defesa das nossas riquezas naturais da Amazônia ao Pantanal mato-grossense”,comentou Tito Cordeiro.

Além dos fatores que contribuem para uma maior visibilidade para preservar a natureza, o paraibano também apontou como todo o elenco trabalhou, mesmo com as diferenças políticas, afloradas principalmente neste período do ano. “Um fato curioso nos capítulos finais é que em momento de polarização política estamos reaprendendo a conviver uns com os outros, apesar das diferenças, todos trabalhando em um mesmo ambiente em total harmonia, ao passo que a política nos divide a arte nos aproxima.”

“A grande massa da classe artística defende uma pauta progressista, com políticas sociais e o resgate da preservação ambiental  como Dira Paes, Silvero Pereira e outros. Do outro lado temos uma parcela que defende o agronegócio com uma pauta mais capitalista como no caso do Sérgio Reis que está nos capítulos finais, apesar de tecer duras críticas a Tv Globo ele está fazendo parte do remake dessa obra”, completou Tito.

Advertisement

Comemorando o sucesso da obra, o ator paraibano já está sondando outros trabalhos que devem acontecer nos próximos meses.

“Eu sou extremamente grato por trabalhar com pessoas competentes, artistas que sabem usar seu local de fala em defesa da democracia e das gerações futuras.”

Sobre o momento político, Tito Cordeiro também aproveitou a oportunidade para falar sobre sua expectativa para esta eleição, que acontece neste domingo dia 02 de outubro. “O momento é de união, o Lula vem trazendo um discurso mais pacificador e esperamos que ele seja eleito presidente, em seu último mandato Lula criou 17 universidades, criou programas de combate à fome que levou o Brasil a ser premiado internacionalmente, deu oportunidades de moradia digna ao povo brasileiro, e é isso que esperamos do próximo governo, que se preocupe em saciar as necessidade mesmo diante de todos os desafios, não podemos mais aceitar a desculpas de que não dá pra fazer, elegemos um gestor para resolver as demandas”.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *