Siga nossas redes

Brasil

Encantar o Cliente e promover campanhas de incentivo é fundamental para o sucesso do negócio

Published

on

O que você está fazendo para melhorar a satisfação do Cliente? Este é um ponto vital para qualquer empresa. Em um mercado cada vez mais competitivo, apostar em campanhas de incentivo é uma ótima estratégia para vender mais.

Existem diversas formas de incentivar seu público alvo. E quando é este o propósito, ações de relacionamento são cruciais. É possível proporcionar uma viagem para um destino atrativo, convidar para um show com atrações imperdíveis, presentear com kits de produtos ou, ainda, promover um jantar em um restaurante icônico, por exemplo.

Agora, não apenas os consumidores estão mais exigentes do que nunca, mas suas recomendações nas redes sociais e websites também fazem bastante diferença para uma marca se consolidar como referência no seu segmento de atuação.

Além disso, no atual mercado de excelência, é essencial encantar os Clientes, o que significa surpreender e ir muito além de cumprir as expectativas. E está provado que oferecer ao Cliente vivências notáveis e prazerosas é fundamental para o sucesso a longo prazo. Neste ponto, pesquisa da Salesforce, publicada em 2020, mostrou que 95% dos brasileiros acham a experiência tão importante quanto os produtos e serviços.

Advertisement

Na era da cultura da experiência, marcas fortes e consistentes proporcionam momentos inesquecíveis, que ficam guardados na memória do Cliente. O resultado é a fidelização e o crescimento dos negócios.

Essa é a aposta da fabricante  brasileira de implantes dentários  S.I.N. Implant System, uma das líderes mundiais do segmento, com presença em 22 países. A empresa acaba de anunciar o S.I.N. Festival, festival de música com atrações imperdíveis marcado para acontecer no próximo dia 15 de setembro, a partir das 20h na Audio, casa de shows localizada na zona oeste da capital paulista. Exclusivo para convidados e Clientes, o evento é dedicado a implantodontistas de todo o Brasil, público alvo da S.I.N.

“Nossa ideia é, seguindo a filosofia da S.I.N., gerar sorrisos e criar conexões com nossos Clientes através de um evento inesquecível para todos”, diz Thaísa Passos, gerente de marketing global da S.I.N. Implant System.

A experiência será única e multiplicadora de sorrisos. Saiba mais em  https://material.sinimplantsystem.com.br/lp-sin-festival

Sobre a S.I.N. Implant System: referência mundial em produtos para implantes dentários, a S.I.N Implant System tem DNA brasileiro e está no mercado desde 2003. Hoje, seu parque fabril de última geração entrega mais de 5 milhões de produtos acabados todos os anos, com presença em 22 países. Com uma trajetória de conquistas apoiada nos princípios da simplicidade, inovação e nanotecnologia, a S.I.N. Implant System oferece as melhores linhas de implantes dentários do mundo, além de componentes protéticos. A empresa tem como visão oferecer o que há de melhor e mais seguro na área de implantodontia, utilizando, para isso, tecnologia de ponta e equipamentos de última geração, que passam por rigoroso controle de processos. A excelência em qualidade de seus produtos é garantida e comprovada por meio de certificações nacionais e internacionais. O sonho de restaurar sorrisos, iniciado com a Sra. Neide e o Dr. Ariel Lenharo, continua vivo. Em tempo: Ariel Lenharo foi o primeiro doutor em implantodontia do Estado de São Paulo, tendo também realizado sua pós-graduação nos Estados Unidos, no Pankey Institute. A Sra. Neide e o Dr. Lenharo estiveram à frente da companhia até 2009, quando o controle acionário da S.I.N passou para o fundo de investimentos Southern Cross Group, equity firm líder e mais antigo dedicado ao mercado latino-americano, com mais de U$ 2,8 bilhões investidos em 38 empresas em todo o continente. Mais informações em www.sinimplantsystem.com.br.

Advertisement

Informações para a imprensa: Key Press Comunicação

Beatriz Marques Dias/ Caroline Fakhouri

bia@keypress.com.br/ relaciona@keypress.com.br

Tel. (11) 99242-4071 / (37) 99102-7865

Advertisement