Siga nossas redes

Esportes

Secretaria de Esportes afina detalhes para receber etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Published

on

Lucas Barros

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), está afinando os últimos detalhes para receber a etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no mês de setembro. Nesta quarta-feira (31), o secretário Kaio Márcio se reuniu com o presidente da Federação Paraibana de Voleibol (FPV), Carlos Fernandes, e o representante da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Almir Pereira Gomes.

“João Pessoa é vista com muito carinho pela Confederação Brasileira de Voleibol e fico muito feliz em ter esse respaldo. Isso é graças a uma história que a cidade tem com o vôlei de praia, em especial. Eu tenho certeza que o evento será um sucesso e os pessoenses vão comparecer em massa e fazer bonito na arena”, afirmou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação da Capital, Kaio Márcio.

João Pessoa vai receber quatro eventos de vôlei de praia entre 14 e 25 de setembro. A cidade será sede de uma etapa do Circuito Brasileiro Sub-21, duas etapas do Aberto, que é uma espécie de segunda divisão, além de uma etapa do Top 8, que reúne as duplas melhores colocadas do ranking nacional.

Advertisement
Anuncio Lateral

“Fui muito bem recebido pelo secretário Kaio Márcio e estou com uma expectativa muito grande para a etapa de João Pessoa. A gente está muito feliz com o apoio da Prefeitura de João Pessoa. Os serviços que vêm sendo oferecidos pela gestão está nos deixando muito satisfeitos”, comentou Almir Pereira Gomes, representante da CBV.

A Capital recebeu o Circuito Brasileiro de vôlei de praia desde a criação do torneio em 1991, a exceção foi na temporada 2021. Devido a pandemia da Covid-19, João Pessoa recebeu pela última vez a competição em fevereiro de 2020.

“O coração já está a mil. É uma imensa alegria trazer novamente junto com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Esporte, ter novamente o vôlei de praia aqui e que traz tanta alegria para a Paraíba. Agradecer ao presidente da CBV, Toroca (Walter Pitombo Laranjeiras), que nos ajudou também para trazer esse evento para a Capital”, finalizou o presidente da Federação Paraibana de Voleibol, Carlos Fernandes.

 

fonte – secom João Pessoa

Advertisement
Anuncio Lateral