Published
2 anos agoon
“A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde”, disse a equipe, em boletim divulgado por volta das 17h.
Mais cedo, a equipe de médicos responsável pelo acompanhamento da cantora classificou a evolução de seu quadro clínico como satisfatória, mas disse que a cantora seguiria internada.
A artista foi submetida na última quarta-feira (20) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero). A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências.
Anitta deu entrada no hospital na segunda-feira (18) para realizar exames pré-operatórios. Na quarta, o procedimento cirúrgico para tratamento da endometriose foi realizado. De acordo com o hospital, a técnica utilizada foi minimamente invasiva.
Em seu perfil do Twitter, Anitta comentou, na noite de terça, sobre o pré-operatório: “Atualização do dia: se o pré operatório já tá um sofrimento… eu nem quero pensar no pós. Força mulheres”.
Na segunda-feira (18), Anitta postou imagens hospitalizada. Ela estava na companhia do namorado, Murda Beats, e da influenciadora Gkay.
A influenciadora também compartilhou uma foto do hospital, em seu perfil do Twitter. Na legenda, ela escreveu: “Daddy and daughter apoiando a mami no hospital”.
Anitta aparece em hospital na companhia do namorado, o produtor canadense Murda Beatz, e a amiga Gkay — Foto: Reprodução/Twitter
Ainda na segunda-feira, Anitta publicou um vídeo com um compilado de cenas de seu último mês, em que fez uma turnê internacional. Segundo a postagem, escrita em inglês, foram 30 dias, 20 países, catorze shows, dois clipes, entrevistas e desfiles de moda.
“Apenas algumas fotos do mês mais louco da minha vida. Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz”, disse na publicação.
“Na verdade, foram vocês que me fizeram ficar forte até o fim. É muito para processar. Todos esses indos países e pessoas, uau, agradecendo por me receber. (E sim, eu gosto de enlouquecer nos meus shows e me divertir com a multidão. E não, geralmente eu não bebo. Hahahaha é por isso que eu uma morta-viva agora que terminamos)”, comentou.
No início de julho, a cantora conversou com o Fantástico sobre o diagnóstico de endometriose no início de julho. Na entrevista, ela contou que chegou a tomar três remédios para dor apenas para conversar com a reportagem.
“Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não, só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. Nove anos nesse sofrimento.”
Governo da Paraíba prossegue projeto de interiorização da saúde e instala serviço de ortopedia no Hospital Geral em Mamanguape
Juízes elogiam modernização no Hospital de Coremas para aperfeiçoar atendimento aos pacientes
Dezembro Vermelho: Hospital Metropolitano promove ações de conscientização para prevenção das ISTs
Dia de Doar mobiliza mais de 28 milhões de pessoas, com ações comunitárias em 72 cidades e abrangência em todas as regiões do país
Com Wesley Safadão, Léo Santana, Pedro Sampaio e Jorge e Mateus, festival Garota VIP reúne mais de 35 mil pessoas no Vale do Anhangabaú, em São Paulo
Thiago Brennand: herdeiro acusado de agredir modelo é preso pela Interpol nos Emirados Árabes