Published
2 anos agoon
Um motociclista morreu em um acidente com um carro em Bragança Paulista nesta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo é o zagueiro do Bragantino, Renan da Silva, que teria se recusado a fazer o teste do bafômetro após o acidente e foi encaminhado à delegacia. A reportagem procurou o jogador e o clube, mas aguardava o retorno até a publicação.
O acidente aconteceu nesta manhã na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. De acordo com a polícia, os dois veículos colidiram e o motociclista de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia não informou detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Carro de jogador teve a frente destruída em acidente — Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda
O motorista foi identificado como Renan Victor da Silva, 20 anos, que atua na posição de zagueiro pelo Bragantino. De acordo com a Polícia Civil, no local do acidente, suspeitaram que o jogador estivesse alcoolizado e ele se recusou a passar pelo exame no local. Com isso, ele foi encaminhado para a delegacia de Bragança Paulista onde o caso está sendo registrado.
Renan chega a delegacia de Bragança Paulista — Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda
Renan é do Palmeiras e foi emprestado ao Bragantino em abril deste ano. Desde então, vem ocupando a posição de zagueiro. Ele chegou no time para ocupar a vaga de Fabrício Bruno, que foi para o Flamengo. O jogador está no Palmeiras desde o sub-13 e subiu ao profissional em 2020. O contrato com o time tem validade até 2025.
Em nota, o Palmeiras informou que está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima.
Vítima estava em uma motocicleta — Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda
Fonte – G1
Procurador-geral da Venezuela acusa Lula de ser agente da CIA: “Não é o mesmo que saiu da prisão”
Câmara Federal aprova moção de repúdio ao show da Madonna na Praia de Copacabana: ‘viés erótico’
Vereadora perde controle de veículo, bate contra árvore e fica ferida em Sapé
Presidente sanciona lei que determina igualdade salarial entre homens e mulheres
PIB do Brasil cresce 1,9% no 1º trimestre de 2023
GEMAA lança estudo sobre Raça e Gênero no jornalismo brasileiro