Published
2 anos agoon
O ator caririzeiro, Gilson Alves, esteve cumprindo uma agenda no Rio de Janeiro, relacionada ao seu novo trabalho, a Série “Sala 66”. Dentre seus compromissos, estava incluída a gravação de um pitch, ou seja , algumas cenas da produção que serão oferecidas às plataformas de Streaming.
A nova produção em que Gilson Alves está escalado é uma série inspirada no Massacre de Realengo (massacre escolar ocorrido em 7 de abril de 2011 em Realengo no Rio de Janeiro). A ficção trará casos de bullying dentro da escola, as falhas do sistema educacional, a luta dos professores pela melhoria do ensino.
A série, que é dirigida por Rayssa de Castro, conta com uma vasta escala de atores, equipe técnica e profissionais do audiovisual. De acordo com a assessoria do ator, as gravações terão início no final do mês de julho.
Gilson Alves teve seu primeiro trabalho no audiovisual, interpretando o protagonista João no longa-metragem “Palavras de Rua”, onde foi ovacionado nacionalmente tendo referência de Melhor Ator em um festival de cinema do Pernambuco. Em fevereiro deste ano, gravou uma vinheta para GNT/GLOBO, seu primeiro trabalho para TV. Agora embarca na Série Sala 66.
“É um orgulho estar mais uma vez representando a Paraíba, o Nordeste e a cidade de Monteiro em mais uma produção no Rio de Janeiro. Agradeço imensamente aos parceiros, empresas, comércios, prefeitura e empresários que estão ajudando com apoio e patrocínio, dando suporte nos períodos de gravações fora da cidade de Monteiro”, agradeceu Gilson Alves.