Published
2 anos agoon
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia, neste sábado (21), a quarta e última fase de reabertura dos seus postos de atendimento, com o retorno do atendimento presencial sem necessidade de agendamento, além da reabertura do atendimento aos sábados nas cidades-sedes das Gerências Regionais.
A partir de agora, os clientes da Companhia não precisarão mais realizar agendamento prévio para ter acesso ao atendimento presencial, com funcionamento de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30, que também volta a funcionar aos sábados, das 8h às 12h. Ambos estão disponíveis nas cidades sedes das Gerências Regionais: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras.
O diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, destaca o fim do processo de reabertura dos postos de atendimento e a importância para o cliente. “Estamos priorizando a satisfação dos clientes e com objetivo na excelência da prestação de nossos serviços. É a Cagepa respeitando o período certo para retomar esse formato de atendimento e focando em atender cada vez melhor nosso público”, afirmou Veras.
O atendimento agendado permanecerá como opção em João Pessoa e Campina Grande para aqueles clientes que necessitam de um horário personalizado. Para realizá-lo basta acessar o site https://agendamentos.pb.gov.br , ou também pelos canais de atendimento da Cagepa: atendimento no 115, WhatsApp (83) 98198-4495 ou no site https://www.cagepa.pb.gov.br .
Dia de Finados: pesquisa mostra variação de até 400% no preço de flores em Campina Grande
Marcha Para Jesus em João Pessoa terá comboio de motociclistas e grupo de tambores; confira programação
Diego Tavares retorna à secretaria de gestão governamental em João Pessoa
UFPB lança hoje edital de concurso com mais de 100 vagas para técnicos administrativos
João Azevêdo anuncia construção de Centro de Treinamento Paralímpico ao lado do Almeidão
Cagepa anuncia que água deve voltar às torneiras a partir de amanhã em Conde, Cabedelo e João Pessoa