Published
2 anos agoon
O Entrevista Funesc desta sexta-feira (13) recebe a cantora Cintia Peromnia e o artista visual Tito Lobo. A partir das 17h, o jornalista Jãmarrí Nogueira conduz o papo no Instagram da Funesc (@funescgovpb), ao vivo. A conversa tem abertura para interação dos espectadores através de mensagens. Semanalmente, o Entrevista Funesc recebe artistas responsáveis pelos mais diversos tipos de manifestação cultural, de diversas partes da Paraíba.
Cíntia Peromnia é produtora cultural, radialista, compositora e cantora. Desde 2014 integra a banda Os Eloquentes, com quem gravou o EP Acredito. Com o grupo, já se apresentou em cidades como João Pessoa, Fernando de Noronha e Pipa. Em 2019, a banda integrou a programação do Festival de Jazz de Montreux, um dos mais importantes e tradicionais do mundo. É uma das apresentadoras do programa diário Tabajara em Revista, na Rádio Tabajara FM.
Jacinto Correia Neto, conhecido como Tito Lobo, é um artista que atua como desenhista, pintor, gravador, escultor e cenógrafo. Suas obras têm grande influência da cultura indígena. Começou a expor profissionalmente em 1986, tendo participado de diversas exposições no Brasil e também no exterior, algumas coletivas e outras individuais. As obras de Tito são multicoloridas e ele tem influência clara do Naïf (destacando o folclore e a cultura indígena).
UFPB lança hoje edital de concurso com mais de 100 vagas para técnicos administrativos
João Azevêdo anuncia construção de Centro de Treinamento Paralímpico ao lado do Almeidão
Cagepa anuncia que água deve voltar às torneiras a partir de amanhã em Conde, Cabedelo e João Pessoa
Em entrevista à Folha de São Paulo, André Penazzi comenta a força do mercado imobiliário no Nordeste
Botafogo-PB divulga início da pré-temporada para novembro; veja detalhes
Cidade na Paraíba com 19 mil habitantes desembolsa R$ 120 mil com show de Japãozin