Paraíba
Prefeito de Cabedelo anuncia rompimento com base do governador João Azevêdo
Declaração ocorreu durante evento promovido pelo União Brasil para declarar apoio à candidatura do deputado federal Efraim Filho.
Declaração ocorreu durante evento promovido pelo União Brasil para declarar apoio à candidatura do deputado federal Efraim Filho.
Published
3 anos agoon
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), anunciou, na manhã desta segunda-feira (28) o rompimento com o governador do estado, João Azevedo (PSB). A declaração ocorreu durante evento promovido pelo União Brasil para declarar apoio à candidatura do deputado federal Efraim Filho ao Senado nas eleições deste ano. Segundo Vitor, a filiação de Jaqueline Monteiro ao PSB foi primordial para a decisão.
“O PSB filiou a esposa do meu maior rival político. Nesse momento quero anunciar que Vitor Hugo e todo seu grupo político não está mais com o Governador João Azevedo. Vamos trabalhar nos próximos dias para anunciar quem o nosso grupo irá apoiar para o Governo do Estado”, disse Vitor Hugo.
“É triste, mas mais uma vez fui traído a quem dei tanto apoio. O Governador mostra novamente que não liga para seus aliados. Na política não pode mais haver espaço para retrocessos”, finalizou o prefeito.
Editor-chefe do Jornal O Estado da Paraíba
Comícios e circulação paga de propaganda na internet só podem ser realizados até hoje
Pesquisa Veritá mostra Cícero Lucena com 64% e Marcelo Queiroga 36%, em João Pessoa
Pesquisa Quaest mostra Ricardo Nunes com 45% e Boulos com 33% na disputa pela Prefeitura de São Paulo
Segundo turno: Pardal registra quase 30 denúncias de irregularidades eleitorais em Campina Grande e João Pessoa
Veja horários e locais de votação dos candidatos que disputam Prefeitura de João Pessoa
Cícero Lucena lidera pesquisa para Prefeitura de João Pessoa com 53%, seguido por Cartaxo, Ruy e Queiroga