Política
Ministro Milton Ribeiro é convidado a dar explicações ao Senado sobre áudio vazado
Requerimento foi aprovado de maneira simbólica pelos senadores e a audiência ficou agendada para a próxima quinta-feira (31).
Requerimento foi aprovado de maneira simbólica pelos senadores e a audiência ficou agendada para a próxima quinta-feira (31).
Published
3 anos agoon
Os membros da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado aprovaram nesta quinta-feira (24) requerimento de convite ao ministro Milton Ribeiro (Educação), para explicar a existência de um balcão político para liberação de verbas para municípios.
O requerimento foi aprovado de maneira simbólica pelos senadores e a audiência com a participação do ministro ficou agendada para a próxima quinta-feira (31).
Inicialmente, o requerimento previa a convocação do ministro, modalidade na qual a presença é obrigatória e que carrega um forte simbolismo. No entanto, após intervenção de governistas, que alegaram que o ministro se ofereceu para comparecer para prestar esclarecimentos, optou-se pela troca da modalidade para convite.
“Porque a minha prioridade é atender primeiro os municípios que mais precisam e, em segundo, atender a todos os que são amigos do pastor Gilmar. Porque foi um pedido especial que o presidente da República fez para mim sobre a questão de Gilmar. Apoio. Então o apoio que a gente pede não é segredo, isso pode ser [inaudível] é apoio sobre construção das igrejas”, disse Ribeiro, em áudio revelado pela imprensa.
Professores paraibanos recebem menções honrosas em premiação nacional por trabalhos em escolas públicas
Vai fazer o Enem 2024? Inscrições já estão abertas
Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores da etapa nacional
Wilson Filho nega que esteja sendo cotado para assumir Secretaria de Educação da Paraíba
Resultado do Sisu é divulgado; veja como consultar a lista de aprovados
Alunos de Cuité (PB) concorrem ao Solve For Tomorrow Brasil com protótipo de agricultura sustentável
Pingback: Victor Godoy Assume Interinamente O MEC