Siga nossas redes

Justiça

Polícia Civil da PB prende cinco homens durante Operação Praieira, em Cabedelo

Suspeitos foram presos por participação em homicídios e tráfico de drogas.

Published

on

Foto: Divulgação/PCPB

 

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Cabedelo e do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, realizou nesta quinta-feira (24), a Operação Praieira. Cinco homens foram presos por participação em homicídios e tráfico de drogas em Cabedelo. Um deles, segundo a polícia, é um criminoso de alta periculosidade, responsável por um homicídio ocorrido no dia 9 de janeiro deste ano, quando disparou 13 vezes contra um homem de facção rival, fato ocorrido na praia Formosa, inclusive na presença de crianças.

Além dos presos foram apreendidas duas armas, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38, munições, celulares e drogas (entre maconha e cocaína) já embaladas para comercialização, e dinheiro, provavelmente fruto da venda das drogas. Todo esse material será enviado para a perícia.

A Operação contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar e teve a participação do Helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança e Defesa Social, que sobrevoou a cidade de Cabedelo desde as primeiras horas da manhã.

Advertisement
Anuncio Lateral