Paraíba
Secretário de João Pessoa critica Fest Verão 2022, em Cabedelo
Quem também esteve na festa foi o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM).
Quem também esteve na festa foi o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM).
Published
3 anos agoon
O secretário executivo de Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira, usou as suas redes sociais para desabafar sobre o Fest Verão Paraíba, versão 2022. O secretário, que também é médico, criticou quem esteve no evento, devido a super lotação e da presença de pessoas sem máscara, aglomeradas e gripadas.
“Ontem (sábado) vivenciamos a insensatez personificada nas festas e aglomerações do Fest Verão. Pessoas sem máscara, aglomeradas, gripadas. Sinto que não estou conseguindo expressar a irresponsabilidade que essas atitudes representam. As consequências experimentaremos em breve. Deus no ajude”, escreveu, citando o aumento de casos de H3N2 e da variante Ômicron, da Covid-19.
O gestor estava na semana passada na força-tarefa da gestão municipal para realização de cerca de 1,5 mil testagens contra a Covid-19.
“As UPAs estão lotadas com síndrome gripal, secretaria municipal de saúde recrutando leitos, testando para Covid-19 em massa e consciente que tempos difíceis virão. Na contramão, o verão e o esquecimento de muitos”, acrescentou.
Quem esteve na festa deste sábado foi o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM). Ele tirou fotos com as atrações musicais e fez vídeos de Bell Marques, Wesley Safadão e Belo.
A festa particular, assim como outras duas que estão sendo realizadas na cidade, o Festival Verão On e Verão Lovina, tem o apoio da prefeitura com o projeto “Aqui É Cabedelo”.
Homens fisicamente ativos têm 35% menos chances de desenvolver câncer de próstata
Bebê nasce dentro de carro de transporte por aplicativo durante parto considerado raro, em João Pessoa
Prefeitura de Cabedelo Inaugura Urbanização do Acesso ao Dique
Violeta Run é realizada com apoio da Prefeitura e faz alerta sobre doenças respiratórias
João Azevêdo decreta situação de emergência após surto de síndromes gripais em crianças, na Paraíba
Hospital Edson Ramalho amplia atendimento com procedimento de histeroscopia para diagnóstico de doenças intrauterinas