Siga nossas redes

Paraíba

Prefeito Cícero Lucena anuncia recursos para calçar 500 ruas e deixa mensagem de fim de ano

“Caminhamos bastante, mas em 2022 vamos correr”, disse o prefeito.

Published

on

Foto: Reprodução

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), aproveitou o último dia de 2021 para assinar empréstimo com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 100 milhões. O recurso será destinado ao calçamento de mais 500 ruas da capital.

Segundo Cícero, “a eficiência na gestão financeira da Capital permitiu mais uma contratação de operação de crédito que irá contribuir com a infraestrutura de nossa cidade”. Ele destacou as novas vias pavimentadas irão beneficiar milhares de famílias, que esperavam há anos por bem feitorias nos locais onde moram. “Enfrentamos o desafio de garantir mais qualidade de vida para a população que sofre há anos esperando a presença do Poder Público”, disse o prefeito.

Segundo o secretário Bruno Sitônio, a Prefeitura de João Pessoa se habilita para receber recursos em virtude de ações que proporcionaram equilíbrio financeiro para gestão, mesmo em um cenário de pandemia. “A gestão do prefeito Cícero Lucena reafirma sua capacidade de cuidar da cidade, promovendo o desenvolvimento econômico e social”, frisou.

Advertisement
Anuncio Lateral

O prefeito usou suas redes sociais para deixar uma mensagem de ano novo aos pessoenses. “Terminamos um ano de desafios e vitórias. Não dá para dizer que 2021 foi um ano fácil, mas avançamos muito, enfrentamos a pandemia com fé em Deus e confiança na ciência. Aplicamos quase um milhão e meio de vacinas, reabrimos a economia e ajudamos a gerar empregos. Caminhamos bastante, mas em 2022 vamos correr! Que neste limiar de um ano novo que se aproxima possamos sonhar juntos com uma João Pessoa, uma Paraíba e um Brasil que seguem pelo caminho da prosperidade! Desejo a cada um de vocês e a cada membro de sua família saúde abundante e paz de espírito pelos próximos 365 dias! Juntos faremos uma cidade mais humana, justa e inovadora para todos”, finalizou Cícero Lucena.