Published
6 meses agoon
Uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC) cumpriu na manhã desta quarta-feira (08) um mandado de prisão no município de Catolé do Rocha.
De acordo com o delegado João Ricardo, titular da delegacia, o mandado de prisão preventiva ocorreu contra um homem que possuia vídeos dos filhos da própria namorada em cenas de nudez.
“Essa é a segunda fase da operação. Inicialmente a investigação se deu pela participação em grupo de WhatsApp onde existia compra e venda de arquivos digitais contendo abuso sexual infantil”, explicou o delegado à reportagem.
Segundo informação obtida junto a polícia, o acusado tem 22 anos.
“Com o avanço das investigações foi possível identificar que o suspeito possuia vídeos dos filhos de sua namorada, duas crianças, onde os vídeos apresentava cenas de nudez, onde havia toque nas genitálias dos menores de idade e até simulação de cena de sexo”, detalhou.
Segundo apurou a reportagem, o investigado está a disposição da justiça e o inquérito está sendo preparado com todos os crimes cometidos pelo homem.
Polícia apreende quase 30 quilos de maconha durante operação em Santa Rita
Chefe do Comando Vermelho na Paraíba é preso no Rio de Janeiro; homem é acusado de ordenar ataque a ônibus no Padre Zé
Polícia prende, na Paraíba, um dos líderes do tráfico de drogas do Rio de Janeiro
Polícia apreende quase 500 trouxinhas de maconha após perseguição no Bairro do Grotão, em João Pessoa
Líder de grupo criminoso que responde a vários crimes no Rio de Janeiro é preso na Paraíba
Casal procurado pela Justiça por roubo no estado do Acre é preso na zona sul de João Pessoa