Published
9 meses agoon
A Polícia Federal prendeu um professor em flagrante pela acusação de abuso sexual infantil. Os agentes federais apreenderam na casa do professor arquivos de imagens e vídeos contendo abusos sexuais contra as vítimas. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (30), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
os agentes federais realizaram o cumprimento do mandado de busca e apreensão contra o professor de 36 anos de idade, que não teve o nome revelado. O professor atuava em sua residência com aulas de reforço escolar, no bairro de Mangabeira. O homem foi preso em flagrante por possuir e compartilhar arquivos contendo abuso sexual infantil.
De acordo com a Polícia Federal, o nome da operação é uma alusão ao deus da justiça na mitologia nórdica, FORSETI, que também era considerado uma força de paz, e reflete os objetivos da Polícia Federal no combate a este tipo de crime. Os crimes investigados são os previstos nos arts. 241-A e241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.
O professor de 36 anos de idade após ser preso em flagrante foi conduzido para sede da Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro João Agripino, onde o acusado deve ficar à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos como determina à lei.
Justiça decreta prisão de médico Fernando Paredes Cunha Lima e determina quebra de sigilo telefônico
Justiça da Paraíba determina exoneração de marido de prefeita após caso de nepotismo
TRE-PB acata pedido de tropas federais para Itabaiana; cidade teria criminosos envolvidos em eleição para Câmara
Advogado é preso em operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas na Paraíba
Vereadores vão à Polícia Federal pedir investigação sobre suposto esquema do diploma falso, que teria beneficiado Corrinha Delfino
Mãe que confessou matar filha de um ano com 26 facadas em João Pessoa será levada a júri popular amanhã
Pingback: Professor é preso em flagrante pela Polícia Federal suspeito de abuso sexual infantil em João Pessoa – Bombou