Published
1 ano agoon
Allan Hebert
A Prefeitura de João Pessoa, num esforço que envolve várias secretarias e órgãos da gestão, lançou o programa ‘Bora Cuidar’, que está reforçando ações de manutenção e zeladoria em vários pontos da cidade. Desde a última semana, oito praças já foram beneficiadas e, neste fim de semana, foi a vez do Centro Histórico da Capital receber as benfeitorias.
O vice-prefeito Leo Bezerra, que está coordenando diretamente a ação, acompanhou o trabalho das equipes neste domingo (27) em vários pontos do Centro, como as Ruas Visconde de Pelotas e Duque de Caxias, além do Ponto de Cem Réis. Foram feitas podas de árvores, limpezas de vias, manutenção de iluminação, pintura de meios-fios, dentro outras ações.
“Desde a última sexta-feira toda a nossa equipe do ‘Bora Cuidar’ está no Centro Histórico de João Pessoa lavando as principais vias, nossos viadutos, tirando as pichações e levando várias ações de zeladoria. É dessa forma que estamos cuidado de nossa cidade, é assim que estamos construindo uma cidade cada vez melhor”, destacou Leo Bezerra.
Nesta segunda-feira (28), o ‘Bora Cuidar’, que conta com a participação das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Meio Ambiente (Semam) e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), vai seguir com várias ações de zeladoria pelo Centro. Nos próximos dias, outros bairros da Capital serão beneficiados pelo programa.
Brasília, Santa Catarina e Minas Gerais são a maioria entre turistas na Paraíba para o fim de ano
Assembleia decreta estado de calamidade em áreas afetadas pela erosão costeira no município de Baía da Traição
Clilson Júnior revela ranking das cidades paraibanas que têm 90% da população vivendo abaixo na linha de pobreza
Anna Carla Lopes comemora nomeação para cargo de desembargadora do TJPB: “Recebo essa notícia com regozijo na alma”
Elevador despenca em loja de João Pessoa e três pessoas ficam feridas no acidente
Cícero Lucena defende que João Azevêdo dispute o Senado em 2026: “levar experiência para Brasília”