Published
1 ano agoon
marca de alta perfumaria criada na França, anuncia o lançamento da fragrância Iconique 001 Intense, criada a partir da campanha “Vive L’Expression”, que carrega, como conceito principal, a expressão masculina como chave para viver intensamente todas as experiências de maneira livre e autêntica, dando voz às emoções. A novidade é uma releitura mais potente do Iconique 001, best seller da linha masculina da marca.
O Iconique 001 Intense é um oriental amadeirado marcante e envolvente, capaz de instigar os sentidos. Suas notas são a combinação perfeita de sândalo, patchouli, lavanda, fava tonka e café, que completam o aroma amadeirado de cardamomo, yuzu e gengibre, evocando toda a irreverência e expressividade.
Desenvolvida pelo diretor olfativo da marca, Pierre Aulas, a fragrância carrega em sua composição essências mais intensas e cativantes, convidando o público masculino a viver momentos memoráveis, explorando suas emoções de forma livre e autêntica. “A novidade carrega por si só características de autoexpressão que pertencem exclusivamente a ela. Para o lançamento de Iconique 001 Intense me debrucei sobre essas emoções e deixei que elas falassem mais alto, mesclando ingredientes renomados da alta perfumaria francesa”.
“Com esse lançamento, queremos convidar os homens a se expressarem de forma autêntica, viverem momentos únicos conectados às próprias emoções e aproveitarem ao máximo o que a vida tem a oferecer. Por isso ‘Viva a Expressão’, tradução de ‘Vive L’Expression’”, finaliza Raquel Abdala, gerente sênior de Comunicação & Branding de O.U.i Paris.
No Brasil, junto a todo o portfólio de O.U.i Paris, o Iconique 001 Intense (R$ 349,00) está disponível no e-commerce da marca (Link), no site Beleza na Web e com revendedoras.
Sobre O.U.i
O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel“, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o “premiado nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, valorizando os pequenos prazeres e convidando as pessoas a dizerem sim para momentos de egoísmo em suas rotinas.
Dia de Finados: pesquisa mostra variação de até 400% no preço de flores em Campina Grande
Marcha Para Jesus em João Pessoa terá comboio de motociclistas e grupo de tambores; confira programação
Diego Tavares retorna à secretaria de gestão governamental em João Pessoa
UFPB lança hoje edital de concurso com mais de 100 vagas para técnicos administrativos
João Azevêdo anuncia construção de Centro de Treinamento Paralímpico ao lado do Almeidão
Cagepa anuncia que água deve voltar às torneiras a partir de amanhã em Conde, Cabedelo e João Pessoa